quinta-feira, 4 de maio de 2017

DICAS PARA TIRAR O RELACIONAMENTO DA ROTINA

Muitas pessoas me perguntam como podem fazer para tirar o relacionamento da rotina. Como já fui o motivo de muitas pessoas traírem seus parceiros, acabo entendendo bem o que cada um buscava em seu relacionamento e que acabava encontrando em mim.
No começo é tudo perfeito, mas com o passar do tempo as coisas vão esfriando e caindo na rotina. Não existe coisa pior do que namorar com alguém que você já não suporta mais transar na mesma posição papai e mamãe sem incrementar nada. Com o dia a dia convivendo com alguém do seu lado as coisas tendem a ficarem monótonas.

     1. ATAQUE DE CARINHO

É bom quando a gente chega cansado do trabalho e fica aquela pessoinha esperando a gente no portão igual cachorro, sabe? Demonstração de carinho como esta deixa qualquer um apaixonado. Sem contar que, pelo menos uma vez por ano você dizer os motivos pelo qual você está com seu parceiro dizendo que o ama é muito prazeroso de se ouvir.

  • Tem pessoas que demonstram isso com gestos. Mas já pensou em fundir gestos com palavras e descobrir a emoção que isso causa nas pessoas?


     2. FAÇA UMA VIAGEM BATE-VOLTA

Chegue um dia em casa e pegue seu parceiro de surpresa, escolha uma cidade que seja legal e perto de onde vocês morem e vá viajar. Mesmo sendo algo de última hora, até o cansaço da viagem fará a diferença. Viagens assim ajudam muito a sair da rotina. É uma aventura que será vivida pelos dois e que acrescenta muito no relacionamento. Muitas pessoas esperam o dia de folga para fazer algo do tipo. Tem gente que é rotineiro até nisso, esperar o dia de folga para fazer algo, sendo que a diversão pode ocorrer em qualquer dia da semana.

  • Eu adoro pessoas aventureiras e que topam tudo sem ficar resmungando que não vai dar certo ou colocando pilha. Namorar gente que não tem espírito assim nem dá certo. Por isso que eu gostava do meu tempo como garoto de programa: cada dia num lugar diferente atendendo algum cliente. Isso fazia com que a minha vida saísse da rotina todos os dias.


     3. FAÇA ALGUMAS ATIVIDADES JUNTOS

É muito interessante aquele casal que gosta de fazer as coisa juntos como jogar golfe, tênis ou até mesmo futebol. Existem tantas coisas interessantes que possam ser feitas a dois e que com certeza agrada as duas partes. Um passeio no parque ou até mesmo andar de bicicleta.

  • Só não dá repetir toda a semana o mesmo programa, né! Eu adoro cinema, mas querer sair da rotina achando que indo ao cinema todos os dias vai mudar, não dá. Vai estar saindo de uma rotina e entrando em outra. Em meu relacionamento, meu namorado só sabia fazer duas coisas: me levar pra jantar ou cinema.


     4. CAFÉ NA CAMA

Parece meio bobo, mas é algo que todo mundo adora. Mesmo que seja um café simples com pão e manteiga já dá uma incrementada, já mostra que você teve atitude de estar fazendo um mimo antes de o parceiro acordar e isso faz com que a pessoa acorde e tenha um bom dia.

  • A primeira vez que tive meu café na cama foi com um cliente. Dormi em sua casa e no dia seguinte ele estava me acordando com uma bandeja de café. Achei muito romântico a atitude dele. A melhor parte foi que, sabendo que sou preguiçoso, me fez ficar à vontade na cama e dormisse o quanto quiser. O dia de qualquer pessoa se torna perfeito com atitudes assim.


O que vai fazer com que o relacionamento dure mesmo é a vontade, o esforço dos dois de estarem juntos a cada dia.



5 comentários:

  1. No meu caso nem agindo de todas as formas daria certo. meu namoro nunca foi bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você deve precisa de tratamento psicológico, como pode estar vivendo com alguém ruim ? vai atrás de tua felicidade e não faça o outro perder tempo e oportunidades com você. Muito sem sentido isto !

      Excluir
    2. Eu acho que existem pessoas que tem medo de ficar sozinhas. Muitas delas preferem ficar num relacionamento ruim e ter alguém do lado do que ficar sem ninguém.

      Excluir
    3. Olá Hugo... saudações ! bem, como falei antes, ao meu ver este tipo de pessoa precisa de tratamento. Este tipo de atitude mais atrapalha do que ajuda, por esta razão, o mais racional a se fazer é avaliar os princípios de um relacionamento e sobretudo de vida e em seguida se necessário, desapegar. Não é justo para nenhum relacionamento viver, buscando individualmente prazeres alheios e fingindo felicidade.

      Excluir
  2. Como posso ter aulas particulares contigo?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto