sábado, 27 de maio de 2017

NAMORO OU AMIZADE?

Muita gente tem me mandando mensagem perguntando sobre meu relacionamento. Afinal de contas, estou namorando ou solteiro? Na boa, nem eu sei...

Estou com “ele” já está indo para dois anos, mas não sei se ele considera nosso caso como um relacionamento. Ao mesmo tempo em que ele demonstra que não somos namorados, ele também demonstra que estamos juntos. Então eu nunca sei se estamos ou não namorando. O problema é que ainda não teve atitude de me assumir.


Hoje em dia está sendo difícil achar alguém que realmente queira um compromisso sério. Eu estou desacreditando no amor, falta pouco para perder a esperança. A cada dia que passa está mais fácil você sair e conhecer alguém diferente para transar todos os dias, sendo assim, muitos não querem ficar amarrados em uma pessoa sendo que pode ter várias.

Se até o dia 12 de junho, dia dos namorados, eu não tiver conhecido alguém que me ASSUMA de verdade ou que pelo menos faça ter esperança no amor, tô pensando seriamente em voltar a fazer programa. Já que ninguém quer me levar a sério, todo mundo me procura querendo somente sexo ou se satisfazer de alguma forma. Se for para ficar de mão em mão, eu prefiro voltar a fazer programa do que sair de graça! Pelo menos saio com dinheiro no bolso e não me sinto usado. 





6 comentários:

  1. Já é difícil alguém namorar um garoto de programa e manter um relacionamento serio nos dias de hoje é mais difícil ainda!

    ResponderExcluir
  2. Acho que no fundo todos desconfiamos ou desacreditamos e voltamos ou não a acreditar todos os dias. Acho que no seu caso o estigma de GP vai ser eterno, mas se queres alguém sério,precisa realmente abdicar disto de alguma forma. Acho que o colega acima quis falar que " se já é difícil namorar sério com alguém com tanta gente se "abrindo" sem cerimônia, quem dirá um GP. Mas não adianta perder a esperança e sim alternativas que te levem ao objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei todas as alternativas e sempre quebrei a cara. Hoje em dia realmente estou me cansando. Vou escrever um texto contando meus piores relacionamentos, caso você leia, você vai entender o motivo de eu estar tão desapontado com as pessoas/relacionamentos. Eu não sou perfeito, erro muito, mas me entrego ao relacionamento por inteiro e isso tem que vir das duas partes e não só de uma.

      Excluir
    2. Opa, vou aguardar ansioso. Rs! sobre isto: "Eu não sou perfeito, erro muito, mas me entrego ao relacionamento por inteiro e isso tem que vir das duas partes e não só de uma". Por favor, não existe perfeição, ser humano é cheio de imperfeições, não é a toa que procuram "consertar" o externo quando na vdd é o interno que estar "bichado". Concordo absolutamente só é relacionamento quando existe o consentimento do outro para dividir momentos. No mais, espero que dia 12 seja agradável para ti.

      Excluir
    3. E vai ser! Vou fazer que seja agradável isso por mim. #ChegaDeSofrer rs. Gostei de você! Tem rede social, amigo?

      Excluir

Fala que eu te escuto