WORKSHOP

Olá, sou Hiago Waldeck. Ex-garoto de programa, escritor e blogueiro. 

Hoje estou aqui para falar um pouco mais sobre meu novo trabalho que é meu workshop: "curso de lições básicas para prostitutos iniciantes". Quase que uma aula de etiqueta. Resolvi repassar tudo que aprendi sobre sexo, comportamento e como se tornar um garoto de programa neste curso que criei, dando dicas de toda a estratégia que usei para ganhar dinheiro e clientes. É um curso com noções básicas para “profissionalização”. Sim, serei seu “professor do sexo" para prostitutos iniciantes. 



ESTOU AQUI APENAS PARA CONSULTORIA ONLINE, TIRAR SUAS DÚVIDAS, E NÃO PARA AGENCIAR GAROTOS!


Sobre o Workshop:

Recebo muitos e-mails de pessoas querendo tirar dúvidas, então criei este pequeno “curso” para auxiliar da melhor forma possível. 

Tudo baseado em minha experiência de vida.

Meu workshop tem duração de 1h30min via Skype ou até mesmo ligação (ou qualquer outro meio de comunicação que for melhor para você).

Está saindo no valor inicial de R$ 135,00 e ainda leva meu livro de brinde, onde relato minhas experiências como garoto de programa e envolvimento com a alta sociedade.

Envie um e-mail com o assunto WORKSHOP para hiagowaldeck@hotmail.com contendo seu nome, telefone e endereço (para o envio do livro). O mesmo vale para o WhatsApp! Logo em seguida retornarei passando todas as informações sobre forma de pagamento.


ATENCÃO: O “curso” terá início após a confirmação do pagamento! Não insista!

OBS: Futuramente estou pensando em fazer um  “aulão”. Uma vez por mês reunir um grupo grande de pessoas para falarmos sobre sexo, prostituição e até mesmo trocar figurinhas.

Ponto de vista:

A prostituição é um trabalho como outro qualquer, e como todo trabalho, é necessário que você se esforce para ser promovido. Não é por ser a profissão mais antiga do mundo que os métodos de conquista e prazer devem ser o mesmo: antigos e ultrapassados. Conquistar um cliente vai muito além de postar vídeos eróticos na internet. Eu, por exemplo, não precisei postar fotos para chamar a atenção. Fiz com que me procurassem pelo que sou por dentro, e não pelo meu porte físico ou dote. 

É mais fácil conquistar um bom cliente mostrando cultura abrindo um livro do que as pernas em um ensaio sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto